Os 9 passos para se tornar Milionário

Cada um de nós tem uma opinião sobre como ficar milionário. Parece a alguns que isto é um benefício casual do destino, considerando que as pessoas ascendem ao auge do sucesso por uma coincidência ridícula de circunstâncias. Outros veem essas pessoas sob uma luz completamente diferente e fazem deles heróis míticos que ganharam sua fortuna com façanhas lendárias e trabalho duro. Claro, cada milionário tem sua própria história de sucesso e seus próprios segredos, mas quase todo mundo tem algumas características comuns e é isso que vamos trazer à tona para você, leitor que também busca alcançar o sucesso e independência financeira.

1. Amar e saber trabalhar

Durante uma pesquisa conduzida pela agência Spectrem, descobriu-se que 94% dos milionários indicaram o trabalho duro como o principal segredo de seu sucesso. Isso se aplica a quase todo capital, em qualquer campo que seja criado. Então, todos aqueles que estabelecem metas ambiciosas para si mesmos devem antes de tudo arregaçar as mangas.

2. Entender o valor da educação

Embora todos saibamos que alguns milionários tiveram sucesso sem educação formal, esta é a exceção e não a regra. Em grande parte, o conhecimento é a principal riqueza que todos os milionários valorizam. E mesmo que tenham perdido algo no estágio de sua formação, eles definitivamente fizeram isso depois, mesmo que seja com cursos, palestras, workshops e especializações de curta duração. Habilidade e vontade de aprender são traços indispensáveis de todos os milionários. Se deseja se profissionalizar e adquirir mais conhecimento CLIQUE AQUI.

3. Compartilhar o conhecimento

Muitos acreditam que os milionários conhecem um segredo especial de sucesso e o protegem ferozmente. De fato, este não é o caso, todos os ricos compartilham voluntariamente seus conselhos e dão instruções. Donald Trump e Robert Kiyosaki escreveram o livro “Por que queremos que você seja rico”, explicando que nem uma única pessoa poderia ficar rica em uma ilha deserta. Quanto mais rica for a sociedade como um todo, mais fortuna você poderá fazer nela. Então ouça o conselho deles, assim como nós fazemos, compartilhe você também o conhecimento com seus familiares e amigos. É por essa razão que recomendamos em nosso site os cursos dos maiores especialistas em geração de riqueza da atualidade no Brasil CLIQUE AQUI.

4. Construa sua própria história

Hoje, o número de milionários que herdaram sua riqueza é de cerca de 18%, e esse número está diminuindo constantemente. A maioria dos milionários começou de muito baixo, e muitos deles geralmente nasceram em famílias que mal conseguiam pagar suas contas para sobreviver. Jeff Bezos, Larry Page e Carl Icahn nos mostraram os exemplos mais populares e impressionantes de tais decolagens. Isso significa que qualquer pessoa será capaz de atingir seu objetivo, a partir de qualquer desvantagem que ele comece.

5. Poupar. Reservar no mínimo 10% do que receber

No best-seller “O homem mais rico da Babilônia”, o autor George S. Clason estabelece um percentual mínimo de poupança de 10% sobre tudo que você receber, a fim de criar um fundo para si próprio e para sua família. Não se preocupe se no começo parecer pouco, após algum tempo esses recursos poderão ser utilizados em investimentos de baixo risco, o que fará com que eles aumentam de tamanho e garanta uma velhice segura. Falaremos sobre esses investimentos em outro artigo.

6. Ter muitas fontes de renda

Embora os milionários estejam totalmente concentrados em seu projeto principal, isso não os impede de ter várias fontes diferentes de renda. Eles estão bem conscientes de que para a sobrevivência da empresa, ela deve manter vários pilares. Milionários estão sempre tentando diversificar suas atividades, expandir a lista de produtos, aproveitar novos mercados para se manter à tona durante qualquer tempestade econômica.

7. Não busque apenas a riqueza

A maioria das pessoas ricas nunca estabeleceu o objetivo de se tornarem as mais ricas. O dinheiro para eles, como regra, é uma recompensa agradável para poder fazer o que você mais gosta. Acima de tudo, eles estão preocupados em criar um produto perfeito, escrever um livro melhor, ter uma nova ideia inovadora e revolucionária e, apenas secundariamente, em conseguir riqueza. O dinheiro é a consequência.

8. Não queria parecer Milionário

O desejo de jogar dinheiro para o alto e exibir a todos os seus carros de luxo é provavelmente inerente a “milionários marginais”, mas não milionários reais. As pessoas realmente ricas são completamente indiferentes a essas manifestações de esnobismo, conduzem silenciosamente em carros comuns e moram em casas bastante modestas. Essas pessoas estão mais focadas em seus negócios e trabalho, então simplesmente não têm tempo para ostentação. E eles podem se dar ao luxo de desconsiderar as opiniões dos outros sobre seus jeans desgastados.

9. Milionários ouvem outras pessoas

A maioria dos milionários é extremamente independente e autossuficiente, mas isso não significa que eles tenham conseguido tudo sozinhos. Pelo contrário, cada um deles tem uma excelente capacidade de fazer novas amizades, usar conexões e selecionar pessoas para sua equipe. Eles estão felizes em procurar ajuda de especialistas se eles souberem que eles mesmos não irão lidar com a tarefa. Portanto, se você realmente quiser ter sucesso, antes de tudo você precisa aprender a interagir com as pessoas.

Conclusão sobre como ficar Milionário

Os 9 passos

As informações reveladas acima são incrivelmente simples, porém de uma efetividade extraordinária. Se duvida de seu poder, nós te desafiamos a testa-las por 3 meses. Temos a absoluta certeza que os resultados serão significativos e transformadores. Isso porque a técnica dos 9 Passos vem sendo aplicada durante milhares de anos. A maioria dos milionários realizaram e continuam realizando os passos descritos por nossa equipe, porém isso é só o começo de um longo caminho a percorrer em busca do sucesso.

É só isso?

Como foi dito, o CONHECIMENTO e o TRABALHO são fatores determinantes para alcançar independência financeira. Portanto, se deseja aprender mais, junte-se ao nosso time e acompanhe o nosso Blog, onde encontrará informações ricas e únicas do mundo dos negócios. Nossa equipe de colaboradores está trabalhando para revelar para você o passo a passo de como se tornar um milionário. Converse com seus familiares e amigos sobre o que aprendeu nessa primeira aula e visite nossa seção de E-books Gratuitos e Cursos Recomendados. E não se esqueça, compartilhar conhecimento produz riqueza!

Compartilhar
Fechar Menu